Scroll
Entretenimento10 Jun 2026·5 min. de leitura

Bernardo Silva fala sobre os planos de aumentar a família

Bernardo Silva revelou à revista Hello! que quer ter uma família grande com Inês Degener Tomaz. O casal, que já é pai de Carlota, espera agora um menino.

Bernardo Silva fala sobre os planos de aumentar a família

Bernardo Silva abre o coração sobre a família na revista Hello!

Bernardo Silva é conhecido pelo que faz dentro de campo, mas foi a vida pessoal que esteve em destaque na mais recente edição da revista Hello!. O médio português protagonizou uma sessão fotográfica com a mulher, Inês Degener Tomaz, e a filha Carlota, de dois anos, e falou sem rodeios sobre os planos para aumentar a família.

O casal confirmou recentemente que espera um menino — o segundo filho. Inês partilhou a novidade nas redes sociais através de uma publicação com várias fotografias, a barriguinha bem à mostra, ao lado de Carlota, de quase três anos. Na legenda, escreveu apenas: "Irmãozinho a caminho".

«Não queremos parar no segundo»

Na entrevista, Bernardo Silva foi claro quanto às ambições da família: "Sempre quisemos ter uma família grande, e este é apenas o começo. Não queremos parar no segundo. Não gosto de pensar muito no futuro, mas diria com certeza que vamos ter um terceiro mais tarde. Talvez um quarto", revelou o jogador.

Uma declaração que diz muito sobre a forma como o futebolista — atualmente com a carreira profissional em aberto depois de vários anos no Manchester City — vê esta fase da vida. Dentro e fora de campo, o futuro parece estar a ser construído com ambição.

Recorde-se que Bernardo e Inês casaram a 1 de julho de 2023, numa cerimónia realizada na Quinta Nova da Nossa Senhora do Carmo, no Douro. A pequena Carlota nasceu em agosto desse mesmo ano, tornando-se a primeira filha do casal.

O que achou deste artigo?
like
👍
love
❤️
haha
😆
wow
😮
sad
😢
angry
😡
Partilhar

Artigos relacionados