Scroll
Influenciadores29 May 2026·5 min. de leitura

Irmãs Patrocínio em documentário na Prime

Carolina, Inês, Mariana e Rita Patrocínio são as protagonistas de "Patrocínio", a nova série documental que estreia a 5 de junho na Prime Video e promete mostrar o lado mais íntimo da família.

Irmãs Patrocínio em documentário na Prime

A família mais seguida das redes sociais portuguesas vai ter direito ao seu próprio documentário. Carolina Patrocínio, juntamente com as irmãs Inês, Mariana e Rita, são as protagonistas de "Patrocínio", a nova série da Prime Video com estreia marcada para 5 de junho.

Um acesso "sem precedentes" ao universo das irmãs

A sinopse do projeto não deixa margem para dúvidas sobre as ambições da série. "Num mundo dominado por filtros e narrativas cuidadosamente controladas, Patrocínio quebra a formalidade associada a uma das famílias mais influentes de Portugal para oferecer um acesso sem precedentes ao universo íntimo das irmãs."

O texto oficial vai ainda mais longe: "Pela primeira vez, a câmara deixa de ser uma simples convidada num evento para se tornar uma testemunha silenciosa da estrutura emocional, profissional e familiar que sustenta um verdadeiro império de influência, trabalho e sororidade." Grande promessa, portanto — agora falta ver se a série cumpre.

Nas redes sociais, Carolina Patrocínio — apresentadora da SIC e uma das figuras mais reconhecidas do entretenimento e da influência digital em Portugal — já foi a primeira a promover o projeto. Partilhou o cartaz oficial com uma legenda simples e direta: "É coisa de manas. Aqui vamos nós."

O trailer já dá pistas — e há momentos de tensão

No YouTube já está disponível o trailer, e há muito para descodificar. O pai das quatro, Pedro Patrocínio, aparece emocionado num abraço com uma das filhas. Carolina surge a lidar com os desafios do dia a dia com os filhos. E há o que parece ser um desentendimento entre Mariana e Inês — porque família é família, mesmo quando há câmaras a filmar.

Mas talvez o momento mais revelador seja o de Gonçalo Uva, companheiro de Carolina, que faz um desabafo a sério: "Desde que estamos juntos o período mais complicado foi sem dúvida este ano", revelou o desportista. Uma frase que, por si só, já garante audiência.

O que achou deste artigo?
like
👍
love
❤️
haha
😆
wow
😮
sad
😢
angry
😡
Partilhar

Artigos relacionados