Kevinhon sente-se mal em concerto em Mértola por conta do calor
O cantor brasileiro MC Kevinho sentiu-se mal durante um concerto em Mértola, no Alentejo, no sábado, 20 de junho, e foi levado ao hospital. O motivo terá sido o calor intenso e variações de tensão.

MC Kevinho hospitalizado após mal-estar em palco em Mértola
O cantor brasileiro MC Kevinho sentiu-se mal durante um concerto em Mértola, no Alentejo, no passado sábado, 20 de junho, tendo sido forçado a interromper o espetáculo e a ser assistido no hospital local. Segundo a empresa que o representa, o forte calor e variações de pressão arterial terão estado na origem do incidente.
A situação levou a que a equipa do artista encerrasse o concerto antes do tempo previsto, transportando-o de imediato para receber cuidados médicos. Nas redes sociais de Kevinho, foi publicado um comunicado oficial da produtora KondZilla a dar conta do sucedido.
O comunicado da KondZilla
"A KondZilla informa que o artista MC Kevinho passou mal durante sua apresentação em Mértola, em Portugal, em decorrência do forte calor e de variações de pressão [tensão]. Por orientação da equipe, o show foi encerrado e o artista seguiu para o hospital local, onde está recebendo atendimento médico e realizando exames."
O comunicado garante que o estado de saúde do cantor é estável. "O quadro de MC Kevinho é estável. A KondZilla reforça que está acompanhando de perto toda a situação e, assim que houver novas informações, comunicará oficialmente ao público, imprensa, contratantes e parceiros", pode ler-se ainda no documento partilhado.
MC Kevinho é um dos nomes mais reconhecidos do funk brasileiro a nível internacional, com vários temas que ultrapassaram fronteiras e o tornaram numa presença frequente nos festivais europeus durante os meses de verão.






