MC Kevinho já reagiu ao susto de saúde
MC Kevinho sentiu-se mal em pleno concerto em Mértola, no Alentejo, no passado sábado, 20 de junho. O cantor brasileiro foi transportado para o hospital com desidratação severa e já reagiu ao susto.

MC Kevinho passou um susto de saúde que ninguém esperava. No passado sábado, 20 de junho, durante uma atuação em Mértola, no Alentejo, o cantor brasileiro sentiu-se mal em pleno concerto e foi obrigado a interromper o espetáculo para receber assistência médica.
O que aconteceu no palco em Mértola
O próprio MC Kevinho descreveu o que sentiu: "À quarta ou quinta música senti um aperto no peito, do lado direito, que não passava. Mas, até aí, pensei que fossem gases. Quando estava na parte final do espetáculo, faltavam cerca de 20 minutos para terminar, comecei a sentir falta de ar. Puxava o ar e ele não vinha. O meu espetáculo tem muitos efeitos especiais, CO2, fogo, e juntou-se também o calor que estava."
A situação foi-se agravando. O artista conta que a visão ficou turva e que sentiu vontade de vomitar, sinais que o levaram a abandonar o palco. Nas suas palavras: "Comecei a sentir uma coisa que nunca tinha sentido. As minhas mãos ficaram muito frias, começaram a formigar. Achei que estava a ter um enfarte." Foi então transportado ao hospital.
Desidratação severa — e a agenda continua
Depois de ser observado, o diagnóstico acabou por ser menos grave do que o susto inicial fazia temer. "O que tive foi mesmo uma desidratação severa. O meu corpo ficou extremamente fatigado por causa do calor, do jet lag... Chegámos há apenas dois dias, ainda não estamos habituados ao fuso horário nem ao calor destas regiões", explicou o cantor.
MC Kevinho assegurou que já está melhor e que vai cumprir a agenda de concertos agendados em Portugal. Ora, entre os efeitos especiais do espetáculo — CO2 e fogo —, o jet lag de uma chegada recente e o calor intenso do Alentejo, o corpo acabou por dizer que chegava.






