elisabetemoutinho_O S.João será sempre o dia que nos conhecemos… já lá vão 9 anos 🤍 por isso se para muitos é a noite mais bonita do ano imagem para nós 🥹 e agora com os nossos filhos esta data é ainda mais especial 🥳
24.06.17
12 horas atrás
1561
20
elisabetemoutinho_Acho que tenho de começar a gravar mais vezes a parte cómica da minha vida😂😂😂
1 dia atrás
1693
47
elisabetemoutinho_Parece que estava a gozar com o Sr. mas não estava eu ouço mal do ouvido esquerdo 😂😂😂
2 dias atrás
2502
40
elisabetemoutinho_Às vezes, as coisas mais simples fazem toda a diferença. 🤍
Coloquei este banco onde se conseguem ver ao espelho, e chegam à torneira sem ajuda para poderem fazer tudo sozinhos. Resultado? A hora de lavar os dentes passou a ser muito mais divertida e eles adoram participar na rotina assim como lavar aos mãos. Mas com alguma luta tenho de rectificar.
A Valentina até já vai usar uma pasta que já não se pode engolir já o Benjamin ainda é pequenino vai continuar a usar a mesma.
Conclusão: pequenas mudanças que promovem a autonomia e fazem os pequenotes sentirem-se mais confiantes. ✨
E por aí como corre na hora de lavar os dentes?😏
3 dias atrás
1455
32
elisabetemoutinho_Ser mãe é isto. 💛
É tentar dar conta de tudo ao mesmo tempo. É brincar, cuidar, ensinar, dar colo… e, entre um abraço e outro, continuar a trabalhar e a perseguir os nossos sonhos.
Nem sempre é fácil conciliar a maternidade com o trabalho, mas são eles que me dão a força e a motivação para continuar todos os dias.
Por isso, enquanto aproveito estes momentos com os meus meninos, aproveito também para vos dizer que estamos em liquidação total! ✨
Se andavam à espera da oportunidade certa para aproveitar os nossos artigos com preços especiais, esta é a altura ideal.
Venham visitar-nos e aproveitar as últimas promoções antes desta nova fase e deste novo conceito que está a chegar. 🤍
4 dias atrás
2460
37
elisabetemoutinho_Não tive o privilégio de ter um irmão mas tenho o privilégio de poder assistir a este amor que cresce de dia para dia 🥹🤍